Páginas

(...) Cintia Toledo

(...) Mamãe do Príncipe Pedro Henrique *-*



A Descoberta :

Em agosto de 2012 comecei ter mts enjoos ,o pé da minha barriga tava mt duro comecei desconfiar de gravidez , mais eu não queria act , pois não namorava , e eu sou mt nova tbm né , esperei mais dois meses , comprei o teste de farmácia deu Positivo , ai meu mundo desabo , fiquei imaginando varias coisas que minha mãe ia colocar eu pra rua , como eu ia contar pro pai da criança , mais nunca me passo pela cabeça um aborto. Ai resolvi procurar uma ginecologista , fiz outro teste la e deu Positivo . A partir desse dia eu só pensava como eu ia contar pra minha mãe qual seria a reação . Procurei o pai da criança e falei que tava gravida , no começo ele acho que eu tava mentindo mais ai passando os dias ele viu minha barriga mais grande ai começo a acreditar , mais ainda eu não tinha contado pra minha mãe . Falei pra minha prima contar para minha mãe ela contou , a reação dela não foi das piores mais nem das melhores , disse que eu era mt nova e pá aquilo que tudo mãe iria falar para uma filha solteira e gravida de 16 anos né, hoje em dia ta tudo normal, ela me ajuda com tudo me da todo apoio (sem minha mãe eu nem sei o que iria ser de mim ;//) agora com 7 meses , descobrir que é menino o meu PEDRO HENRIQUE , minha vida meu tudo s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré