Páginas

(...) Paula Ávila

                                  (...) Mamãe da Princesa Eloá *-*




A Descoberta :

Em junho de 2012, com 19 anos , namorando a 2 & 10 meses, comecei a ter : dores de estomago , dores de cabeça, e claro a falta da minha menstruação, que por sinal nunca veio regulada .. mês vinha , mês não . Foi então que comecei a desconfiar que estava grávida , porém só desconfiei aliás nunca tinha engravidado não sabia ao certo se esses erão os sintomas. Comecei a pesquisar na internet e fiquei em dúvida, mesmo assim não fiz exame nenhum. No meio de julho, minhas dores de cabeça pioraram tornando-as enxaqueca :S e enjoos ( pensei q fosse normal por causa da enxaqueca ), fui ao médico e ele tbm não me mandou fazer nenhum exame, apenas me passou um remédio. E nada da enxaqueca passar, fui várias vezes ao médico , pensaram em ser : Infecção urinária , dengue e etc ¬¬ . Me encaminharam para uma neurologista, achando que eu tivesse com alguma coisa na cabeça rs. Nisso já nao aguentava mais tanta dor de cabeça e nauseá :S , fui a neurologista, ela me mandou fazer uma tomografia. Um dia antes da tomografia, conversei com meu namorado ( na época ) e falei pra ele q achava q tava grávida pois um dia antes vomitei ao descer do onibus ( nunca tinha acontecido isso ) e ele me deu o dinheiro p eu fazer o exame ( BETA HCG ), No dia 17-08 fui fazer a tomografia e o exame de sangue. Mais nao pude fazer a tomografia pois se estivesse grávida poderia prejudicar minha filha, e a clínica só daria o resultado do BETA a tarde, nao podia esperar :S fui em outra clínica que entregava o resultado do BETA em 2horas , liguei looooouca pra minha mãe e contei o q tava acontecendo, chorei feito criança tava nervosissima kk. Ela me acalmou e disse que me apoiaria em tudo ! Mãe te AMO . Liguei pro meu marido e disse a ele q tinha contado a minha mãe , ele surtou kkkk. Então coletei o sangue & as 2hrs mais longas da minha vida foram aquelas, eu tremi , chorei , ia toda hora no balcão perguntar se já tinha saído o resultado e tal. Fiz o exame as 08:30 as 10:20 fui novamente no balcão e o rapaz olhou pra mim com meu resultado em mãos e disse : PARABÉNS !! Minha ficha não tinha caído , entao voltei a cadeira me sentei e abri o exame .. e .. POSITIVO ! Meus olhos enxeram de lágrimas , e liguei pra minha mãe .. em seguida liguei pro Junior ( meu marido ) e ele ficou surdo no momento .. eu dizia parabéns : POSITIVO !! e ele ? hãn ? eu disse : DEU POSITIVO ! e ele : oq? kkkk , desliguei , liguei de novo e falei : PARABÉNS AMOR , vc vai ser PAPAI . Todo mundo sabe oq aconteceu né? ele surtou , ficou calado um teeeeempão e depois se acalmou. No dia 04-09-12 fiz uma ultrassom pra ter a certeza que estava grávida e lá estava minha sementinha LINDA *-com 11 semanas , no dia 17-10 fiz uma outra ultrassom e então soube q meu bb , era uma menina . Hoje estou com 7 meses & meio , esperando ansiosa a minha Eloá , estou casada e muito FELIZ ! *-*



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré