Páginas

(...) Jéssica Neves

(...) Mamãe da Gatinha Isabelly  *-*



A Descoberta :


Quando descobrimos eu e meu namorado , ficamos com medo da reação dos meus pais mais sabíamos que tinha que contar , porque eles já estavam desconfiando porque eu tava passando mal direto , meu namorado me levo pra faze exame de sangue pq teste de farmácia engana muito , deu Positivo e resolvi fazer uma ultrassom pra saber se tava bem e tal , fiz tava com 6 semanas e tudo certinho , comecei a faltar muito nas aulas e meu pai começou a briga comigo e tal , todo dia era a mesma coisa ele chegava do trabalho e brigava pq não tinha ido a escola , ate que numa terça não aguentei mais e liguei pra Rodrigo e falei que se a noite ele não viesse eu ia contar tudo sozinha , ele foi chamou meu pai na mesa e começaram a conversa , ai o Roh falo : Essa semana Jéssica tava passando mal direto e levei ela no medico pra faze exame e ela ta gravida (...) Ele me olhou e eu comecei a chorar , minha mãe saiu de dentro de casa pra varando e começou a chorar , falando que já desconfiava e me perguntando o porque que nos não se prevenimos e tal , meu pai ficou calado por uns instantes e depois disse : Eu não vou te julgar , não vou te dizer que estou feliz , mais uma coisa eu te falo você não ta sozinha , vai ser difícil vai , mais o que eu puder de ajudar eu vou ta aqui sempre (...) nisso eu chorei e o Rodrigo fico olhando segurando minha mão , dai depois de fica la um tempo sentada , o Rodrigo perguntou se ele pudia me traze pra fica com ele , meu pai falou que era o melhor a fazer , minha mãe não queria mais a gente sabia que seria melhor , então eu vim , vim no mesmo dia foi difícil acostumar , mais to aqui ate hoje , no começo meus pais ficavam me olhando quando ia la , meu pai chorava no serviço e mamãe nem comia direito , mais agora já acostumamos e sempre vou na casa da minha mãe !





Qual foi sua reação quando descobriu que estava grávida, amor?


Bom primeiramente fiquei com muito medo , tinha medo da reação das pessoas 
da minha família , como seria ,medo do parto , da dor , se eu iria aguentar ate o final , e a reação do meu namorado :'x mais depois que contei pros meus Pais me aliviou bastante porque eles não me julgaram e sim me deram forças pra continuar , muita gente me julga mais eu não ligo porque eu sei que o que ta dentro de mim é um anjo de Deus que veio pra mudar minha vida e aprender a ser uma pessoa melhor, apesar dela nem ter nascido , eu já a amo muito , e é tao bom poder sentir ela mexendo :D , não vejo a hora da minha bonequinha nascer !



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré