Páginas

Carolina Fonseca

(...) Mamãe do Murilo *-*


A Descoberta :

Bom vamos lá contar minha história! Eu namorava a 3 anos, perdi a minha virgindade com meu namorado, minha mãe sabia e tudo mais, até que engravidei, contei pra ela primeiro ela até ficou brava sabe?! mas não podia fazer mais nada eu já estava grávida! ai fui contar pro meu namorado ele ficou uma fera comigo, porque eu tinha dito que tinha tomado a pílula do dia seguinte, mas era mentira eu me esqueci, achava que isso nunca ia acontecer comigo ... até ai tudo bem ele brigou comigo mas passou, pedi ajuda da minha mãe p contar pro meu pai, então ela foi sozinha falar com ele, eu não queria nem ver a cara dele, ela falou e ele ficou uma fera também, eu ate dou um desconto sabe, eu sou filha única a menininha dele de repente estava grávida! meu pai mandou chamar eu e meu namorado, e nós fomos, achei que meu pai ia da um escândalo mas foi pior que isso ... ele disse pro meu namorado que já que aconteceu agora tinha que casar. Noooossa meu namorado ficou louco como assim ele se casar aos 19 anos ! ele não aceitou isso, e falou que era muita coisa p cabeça dele ! Passou uma semana mais ou menos ele terminou comigo e disse que não dava p aguentar essa situação ! Meu pai ate foi na casa dele conversa com os pais dele e tudo, eles falaram que vão ajudar em tudo o Murilo, mas sabe é melhor assim, eu também não quero ninguém comigo por causa que meu pai obrigou =\ eu vou cuidar do meu filho e bobo é ele que não quis ficar com a gente !

1 comentários:

  1. É isso mesmo carolina, seu filho vai precisar muito que você esteja bem... li sua história e te digo que as coisas vão melhorar :D
    O apoio da sua família já vale e mtoo.

    Abraço pra vc e pro murilo.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré