Páginas

(...) Larissa

                              (...) Mamãe do Anjinho Pietro *-*



A Descoberta :

Eu conheci meu namorado pelo facebook, dai um certo dia resolvemos nos encontrar, dai papo vai papo vem, ficamos! Ao anoitecer cada um foi pra sua casa, ele me ligou a noite e do nada começamos a brigar, dai paramos de se falar por mesesdo nada ele me manda um recado no face, [ saudades de você :( ] dai eu respondi, [ saudades tbm ], dai papo vai papo vem resolvemos se ver novamente, ele começo a frequenta minha casa, uns 3 dias depois a gente começou a namorar. Um certo dia nos dois e minha família fomos viajar, e foi la que eu perdi a virgindade com ele, em seguida a gente sempre ia, só que eu nunca tinha tomado remédio, e nem usávamos camisinha (irresponsabilidade imensa) dai confiávamos só na pilula, quando fui resolver tomar o remédio, descobri que já estava gravida, foi um choque imenso, ele queria abortar de qualquer jeito, não tinha quem fizesse ele mudar de ideia, só que ele foi pesquisando como era o aborto, as consequências e ficou com medo, e ele percebeu da merda que ia fazer e resolveu assumir a criança, só que antes disso a gente já conversava sobre casar, morar juntos e tals, fomos contar pro meus pais que eu estava gravida, nossa foi um choque minha mãe fico sem o que falar e por incrível que pareça meu pai ficou numa boa kk , ele começou a morar comigo na casa dos meus pais, ate que a nossa casa ficasse pronta, ele começou a dar altas brexas comigo, brigávamos direto, eu chegava a chorar todos os dias :(, um certo dia descobri que ele me traia, e não só com uma, mais com varias, dai terminamos eu não queria atender as ligações dele NADA! ele ficou em desespero, ele foi na minha casa pegar as coisas dele e conversou cmg pra se explica, começou a chorar e o escambau, dai a burra aqui perdoou, ele mudou totalmente, virou outra pessoa comigo, dai começou as brigas de novo, ele tinha ciumes de mim de qualquer coisa, eu não podia fazer nada, nem ver minhas amigas, nem ir na padaria, não podia usar shorts, não podia fazer facul nem trabalhar, nem ter celular com internet, mais o engraçado que ele podia fazer tudo, nossa casa enfim ficou pronta e fomos morar la, compramos tudo moveis tudo, começamos a brigar direto porque ele queria sair fazer tudo e me deixa sozinha gravida em casa, aconteceu o que eu jamais imaginava, ele me bateu pela primeira vez, não sabia se eu chorava de dor, ou se chorava por ver logo o pai do meu filho que eu amo me batendo, machucando eu e o Pietro, foi né, qualquer briga ele me batia me empurrava, me xingava de todos os palavrões, todos vinham as marcas no meu braço no meu corpo e eu com vergonha dizia que eu tinha caído :(, gente eu comi o pao que o diabo amaçouteve uma vez que brigamos e ele deu um chute muito forte na minha barriga, eu gravida do Pietro, e ele parou de mexer por uma semana, fiquei desesperada e fui correndo pro medico, SORTE minha que não deu nada, ele começou a chorar pedir desculpas enfim dizia que na hora da raiva ele não vê nada, teve vez que ele me deu um murro nas costas que me tirou o ar, juro e eu tento proteger meu filho quando ele me batia mais era pouquíssimas vezes que conseguia, ai uns 2 dias depois desse ultimo natal TERMINAMOS! se a gente continuasse ele ia acabar matando eu e meu filho, graças a Deus consegui termina e ficar em paz, no dia que a gente terminou ele falou, essa porra não é meu filho, quero que você e ele "MORRAM NO PARTO'' meu Deus como uma pessoa pode dizer umas coisas dessas ? :/, comecei a chorar e dormir pensando nisso, escolhi pra ser o pai do meu filho a pior pessoa do mundo, ele na verdade é BIPOLAR hoje ele ta mil maravilhas amanha ele começa a me xingar do nada, hoje ele me liga pra saber se ta tudo bem comigo e com o Pietro, vem chorando dizendo que tem medo de perde ele, e que ele não queria que o filho dele crescesse sem o pai do lado, eu como MÃE, independente de como o pai dele for, não posso proibir dele saber sobre o Pietro, então eu sempre atendo e falo que esta tudo bem e que não estou precisando de nada, mais ai quando começamos a falar de pensão vixe, ele se revolta, ele diz que vai pagar mais não quer justiça, ele vai dar só tal quantia e já era, mais eu não quero assim, ele é pai e tem que dar do bom e do melhor pro filho dele, ele tem 20 anos mais são 20 anos de imaturidade, ele diz que eu vou gasta a pensão só pra mim que não vou dar nada pro menino, um ABSURDO, mais esses dias umas 3 ex do meu ex namorado vinheram me pedir desculpas pelas traições, pelas ligações a noite, e me deram boa sorte pra mim e pro meu bebe, hoje estou MUITO MAIS MUITO FELIZ sozinha, sem ninguém me batendo, sem ninguém me proibindo de sair, sem ninguém me xingando e machucando meu filho, PEÇO PERDAO PRO MEU FILHO TODOS OS DIAS por não ter tirado ele desse sufoco antes, e que eu o amo mais que minha própria vida, EU SOFRI tanto gente mais tanto que nem a pior pessoa do mundo eu desejo passar pelo o que eu passei, foi um trauma pra mim. nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, hoje minha gravidez ta meio critica pois estou com 7 meses e só engordei 2 KG, estou muito magra, por conta do nervoso que passava, estou com pressão alta, e com uma barriga minuscula, mais graças a Deus estou voltando ao normal, logo logo meu filho começa a ganhar peso e ter saúde se Deus quiser, então uma coisa eu digo para todas as mães que passam ou que já passaram com isso. 
INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, NÃO DEIXE VOCÊ FICAR CEGA PELO AMOR, O AMOR MATA, E NEM MUITA DAS VEZES ELES NOS FAZEM BEM.
MULHER TEM QUE SER LIVRE, E NÃO PRESA COMO UM PÁSSARO EM UMA GAIOLA, SE SEU PARCEIRO TE AGRIDE, TE ESNOBA, TE OFENDE, PENSE EM VOCÊ,  VÊ SE ISSO ESTA TE FAZENDO BEM, PENSE NO SEU FILHO, PENSE NA DOR QUE ELE ESTA SENTINDO, PORQUE TUDO QUE PASSAMOS ELE SENTI !


1 comentários:

  1. Oi linda não sei se você vai ler, mas vou te dar um recado, não fale mais com teu ex, ele é um sem vergonha, acredite, depois de tudo que ele te agrediu, colocou seu filho em risco, ter te traido e rogado praga pra um bebe que ele fez também, ele é um vagabundo, homem sem carater que não quer assumir um bebe que ele fez e ainda machucou você. a proxima coisa que ele fazer para de falar com ele, coloca ele na justiça porque pensão ele tem que dar e se ele te bater ele vai preso também, esse chinelo, homem assim não merece o prato que come, teu bebe vai ser lindo e forte, você é muito linda também

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré