Páginas

(...) Luana Schondorff

(...) Mamãe do Guerreiro Enzo Gabriel  *-*



A Descoberta :

Eu tive um relacionamento um tempo antes de engravidar com o Diego, mais terminamos e ele começou a namorar outra menina, assim como eu tb fiz, um tempo depois, nos reencontramos e voltamos a ficar, sempre transei sem camisinha e nunca tinha acontecido nada, mais logo quando eu não estava namorando tinha que acontecer né rs, eu tomei a pilula do dia seguinte, e fiquei tranquila, passou uns dias, a gente brigou, ele voltou com a ex dele e eu continuei minha vida, até que eu comecei a sentir náuseas na escola, e uma amiga minha me falou para de graça Luana, fica fingindo enjôo pra falar que tá grávida, uma hora você vai ficar de verdade "DITO E FEITO rs", alguns dias depois eu não conseguia beber água que vomitava, fui e contei pra minha mãe  ela me levou no hospital, fiz exame de sangue e deu lá, superior a 25, tava grávida aos 15 anos de idade rs da pra acreditar? e pra contar pro meu pai? eu chorava muitooo, quem acabou contando foi a minha tia, mais ele reagiu super bem, desde sempre minha família me apoiou e ajudou bastante. Meu problema mesmo foi com o pai do bebê, não aceitava de jeito nenhum, chegou a dizer que não era dele e os caramba, mais tudo bem, segui minha gravidez sozinha até que um dia eu conheci uma pessoa maravilhosa, com 4 meses de gestação, que me ajudou muito.. mais isso é outra história. Minha gravidez foi super tranquila, o pai do meu filho depois que caiu a ficha me ajudou muito, me passou segurança, foi a melhor coisa que já me aconteceu um certo dia, eu estava de 36 semanas, fui comprar pijamas pra levar pra maternidade com a minha mãe, chegando em casa, fui no banheiro fazer xixi e tinha sangue na privada, fiquei desesperada e minha mãe me levou pro hospital as pressas, quado entrei na recepção minha bolsa estourou, e foi liquido pra todo lado! subi pra sala da médica, que me encaminhou pro pré-parto, colocaram soro em mim e lá fiquei eu, 9 horas sentindo as terríveis contrações, achei que ia morrer, o médico fez o exame de toque e só 2 dedos, imagina a situação, até que chegaram a conclusão de fazer cesárea mesmo, que não ia ter jeito. Enzo Gbriel nasceu de 36 semanas, dia 25.06.2012 as 20h07. Meu tesouro! Ficou 9 dias na uti porque nasceu com desconforto respiratório, e hoje é a razão da minha vida s2




Relato do Parto :

Bom, começou assim, eu fui comprar pijama pra levar pra maternidade de manhã, tudo normal, cheguei em casa, entrei na internet e me deu vontade de fazer xixi,e fui no banheiro, quando eu fui dar descarga tinha muito sangue na privada, eu chamei minha mãe e comecei a chorar de desespero, porque eu tinha acabado de entrar no 8° mês, aí minha mãe passou na casa da Cláudia e a gente foi pra maternidade, quado minha mãe foi fazer minha ficha, minha bolsa estourou na recepção do hospital e lá se foi água pra todo lado, a enfermeira veio me buscar de cadeira de rodas e subimos pra sala da médica, ela me examinou, e me mandou pro pré-parto, lá fui induzida ao PN com soro, fiquei horas sentindo contrações, e só tive 2 dedos de dilatação, resultado, fizeram cesárea e eu ganhei o Enzo as 20:07 de 36 semanas :)



Qual foi a reação dos seus pais? 



Minha mãe a primeira coisa que falou foi que eu era burra rs falou bastante na minha cabeça (não brigando) mais um discurso de responsabilidade, agora pra contar pro meu pai eu nem tive coragem hahaha' quem contou foi a minha tia, ele falou "deu Positivo? ah, fazer o que, tem que criar agora né" e não falou comigo até o outro dia na hora do almoço, ai conversou bastante comigo, falou que ia me apoiar em tudo etc.


 





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré