Páginas

(...) Keelynha Santos

(...) Mamãe do Anjinho Kauan Henrique *-*


A Descoberta :

Eu me casei em agosto de 2008, tinha 15 anos e 8 meses, meu marido tinha 19 anos e depois de uma semana ele fez 20! Desde q eu casei tinha vontade de ser mãe, não tomava remédio e nem me prevenia mas nunca aparecia, em outubro de 2011 meu marido teve um problema devido ao serviço pesado estourou uma veia no testículo se chama varicocele, o medico disse q ele teria q operar se quisesse ter filho e se ele não operasse teria só 1% de chance de ser pai, ele não operou, quando foi em março de 2012 eu fui na medica fazer exames de rotina, mas estava quase 2 meses atrasada minha menstruação, mas sempre foi desrregulada, então eu nem desconfiei de nada, mas como tava atrasado a medica fez eu fazer um exame de sangue! Dia 19 de março peguei o resultado Positivo, dia 26 de março fiz dois meses de gravidez, dia 29 fui fazer minha 1° ultrassom, foi lindo! Dia 31 de março tive dores o dia inteiro, mas achei que era normal, no dia 1 de abril começou sair um liquido meio amarronzado, depois do almoço fui para o hospital, o medico mandou fazer repouso, mesmo fazendo repouso quando foi umas onze horas da noite comecei a ter sangramento, fui para o Hospital de Base de uma cidade vizinha da minha, lá foi constatado que não era nada com o bebe, me deu alta mas mandou eu fazer repouso absoluto, depois disso eu sentia muitas dores na minha gravidez, mas apesar das dores aproveitei muito minha gravidez, dia 21 de Outubro senti muitas contrações, faltava cinco dias para eu completar 9 meses, mas mesmo assim fizeram minha cesária tudo ocorreu bem, Graças a Deus! Nasceu com 2,810 kg e com 42 centímetros, sai do hospital com 2,610,Ontem levei ele no pediatra ele já ta com 6,510 kg e com 67 centímetrosEle se chama Kauan Henrique, tem 3 meses e é meu tudo s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré