Páginas

(...) Gerciane Silva

(...) Mamãe da Gatinha Suzanny *-*


A Descoberta:

Eu sempre pensei em ser mãe, fui morar com o meu namorado no dia 24 de janeiro de 2011 com 15 anos no dia 21/04/95 fiz 16 anos,e eu sempre tentando engravida,sempre que minha menstruação atrasava eu e ele comemorava pensando que eu estava gravida e nada,como sempre.então eu resolvi fazer uma ultra e descobrir que eu tava com policisto no ovario,então se eu quisesse engravidar tinha que fazer tratamento muita pessoas falavam que eu nunca ia poder ter filhos.eu não tomei remedios e falei assim quando Deus quisesse me dar um filho ele ia ver que era a hora sem eu precisar tomar remedio o tempo passou quando fui em 2012 eu comecei a engorda e a passar mal e minha menstruação continuava a vim mais desregulada então eu resolvi fazer uma ultra no dia 18/05/12 e descobrir que tava gravida de 11 semanas comecei a rir sem para eu não acreditava que estava acontecendo comigo já que falarão que eu não podia engravidar.foi o dia mais feliz de toda minha vida sair contando pra todo mundo da minha gravides.eu e meu marido não acreditava que finalmente nós dois estava perto do nosso sonho se realizar desde o momento sentir que seria uma menininha linda,depois com 28 semanas fiz uma ultra e descobri que era uma menina que ia se chamar Maria suzanny .no dia 28/09/12 fui pro hospital com muita dor quando cheguei já estava com 1 de dilatação,voltei pra casa,no dia 29/09/12 fui de novo e fiquei internada tomando varios remedios pro pulmão da minha filha para amadurecer.permaneci ate o dia 01/10/12 fui pra casa no dia 3 voltei de novo com dor perdendo o muco servical o medico falou pra mim ficar calma por que entre uma a duas semanas eu tava entrando em trabalho de parto.com 32 semanas no dia 17/10/12 de 23:30 h comecei a passar mal sentia muita dor fui pro hospital quando cheguei fiz o exame do toque já estava com 4C o medico me falou que minha filha era prematura.no dia 18/10/12 ela nasceu de parto normal de 09:30 com 2k e 45 g e 47 c .ela nasceu roxo,toda sufocada com a agua do parto que ela engoliu ela nao respirava eu deitada na cama me desesperei fiquei imaginando que minha filha avia morrido,não conseguir ver ela quando nasceu levarão ela de pressa para Uti neonatal.só conseguir ver depois de 3 horas depois do parto,ela esta tomando muito antibióticos,fiquei 7 dias na Uti e 4 no canguru os medicos fala que não sabe como ela se recuperou tão rapido fiquei do dia 17/10/12 ate o dia 29/10/12.mais tudo isso valeu apena hoje ela esta com 2 meses e 27 dias com 4 k e 500 g muito linda..Obrigado senhor por essa benção engravidei com 16 anos e tive com 17.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré