Páginas

(...) Gabrielle Gaudard

(...) Mamãe do Príncipe Guilherme Aslan *-*



A Descoberta :

Meu nome é Gabrielle, Tenho 17 anos, conheço meu marido já fazia um tempo, ficamos uma vez quando eu tinha meus 11 anos , dai então, só foi beijo ..ele mora aqui próximo de mim , dai então,nunca imaginávamos que iriamos ficar novamente né. rs , Eu já tinha meus 15 anos , ele pediu pra que minha prima fala-se comigo que queria ficar comigo , dai eu não quis por que estava ficando com uma pessoa, mais ele foi e me adiciona e papo vai e vem, conversamos e ele foi na minha escola me buscar ,e ficamos , e assim começamos a conversar , pra dizer nem eu sei como chegamos a namorar kk 
Mas vei , mais ele era muito ciumento, brigavámos muito por coisas bobas , sem motivos sabe, se hoje em dia estamos aqui juntos, foi por que não desistimos um do outro, por que passamos por tantas coisas pra estarmos aqui hoje, mais graças Deus já passou .. E enfim , minha mãe não deixava eu ter nossa privacidade , eu passar uma tarde na casa dele, e assim bateu aquela revolta, decidir ir morar com ele , foi bastante tenso aquele dia, mais sai de casa rsE dai ficamos la na casa da tia dele, por um tempinho, e vários acontecimentos, e acabou não dando certo , fui pra casa do meu pai, e fiquei por lá , e depois de algum tempinho tive uma discussão com ele, e decidi sair de casa outra vez, eu e meu marido decidimos ir pra casa da mãe dele, e fomos . E teve uma epocazinha que brigamos e terminamos, dai conversamos , e se reconciliamos e acabou que nesse dia que eu engravidei. Só que até então não sabíamos de nada, sempre se prevenimos então por isso não me preocupei dai a minha menstruação atrasou , e começou bater aquela preocupação eu avisava a ele ,só que ele se fazia de desentendido só pode .. E um belo dia, minha mãe me levou ao ginecologista, pra mim tomar remédios e pra ver por que tinha atrasado por que ela era descontrolada, vinha 2 vezes ao mês, e as vezes demorava a vim mas nunca aconteceu de não vim , e a doutora me perguntou a ultima vez que veio a menstruação , eu tinha dito ela, ela me passou o beta e a ultra, minha mãe correu comigo, pra fazer o beta ( exame de sangue ) , tivemos que esperar 1 hora, quando chegamos lá, estava o resultado , POSITIVONem tive reação , na hora vei, minha preocupação veio depois, não sei nem cuidar de mim, como vou saber cuidar de um bebê ? só passou isso na minha cabeça ..eu só sabia chorar naquele momento e minha mãe estava lá me dando força . Minha mãe começou a ligar pros parentes, e assim ocorreu, a noticia e liguei pro trabalho do meu marido, e contei ,a ele levou um susto né , nós nem esperávamos isso, por que esse momento não era pra mim engravidar , meus pais conversaram comigo, foram sinceros, sabe me deram aquele apoio que eu nem imaginar que eles iam me dar ,não brigaram por que até então eu já estava casada, já tinha minha vida, e não tinha o que eles, não gosta-se , e meu marido chegou em casa, e ele viu que eu não tinha nem cara pra olhar pra ele . Daí depois ele veio conversou comigo, e uma das palavras que não vou esquecer que ele me disse isso foi , amor agora somos 3, somos uma família..*-*
Sabe aquilo foi lindo, tudo o que eu queria ouvir dele. Assim , sei que é complicado nossa situação estava meio difícil e no meio disso tudo eu saber que tinha uma criança nesse meio, depois de muitas coisas que passamos juntos,esse filho vai vir pra completar nossa felicidade.
Hoje tenho o apoio e o carinho do meus pais, e meu marido e sou muito grata a eles por isso, e estar curtindo comigo esse momento maravilhoso.
Não me arrependo de ser mãe com essa idade, aos 16 ,por que sei que vai servi de lição na minha vida , vou aprender a ter responsabilidade, amar alguém mais do que eu, vou por juízo na minha cabeça enfim, é um amor pra vida toda, então não me arrependo de nada, só tenho que agradecer a Deus por essa benção em minha vida, meu filho vai tornar a vida minha e do meu marido com certeza pra melhor , estou curtindo bastante esse momento só meu , é maravilhoso e lindo :)
Hoje Estou com 6 meses , ele vai nascer em Abril , como pode nascer também no começo de março!. Essa ansiedade que martela aqui dentro , quem é mãe sabe, a curiosidade que é pra vê seu filho né?!
Então é isso, Guilherme Aslan nome do meu Príncipe , estamos a sua espera filhão s2 



Você não se acha muito nova pra ter engravidado ?

CLARO QUE NÃO , só porqe vou trocar fraldas ao invés de ir em festas pela noites e volta pela manhã ,só por q vou parar de estudar p cuidar de um ser tão pequeno que precisa de mim , ser mãe é lindo e é difícil, numa fase difícil, com uma idade difícil e que só olhar pra aquele rostinho é feliz. 
E não importa a idade que eu tenha engravidado eu sou a Grata a Deus por ter escolhido eu como MÃE!



2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré