Páginas

Érika Oliveira

(...) Mamãe do  Leandro *-*



A Descoberta :

Eu comecei a namorar! Quando a gente tava com uns 6 pra 7 meses de namoro, eu comecei a me achar diferente! Não liguei, minha menstruação 
estava normal. Até ai tudo bem! No outro mês minha menstruação começou a não vir, comecei a desconfiar! Todo dia de manha, eu tomava café e quando estava saindo de casa, eu vomitava tudo. Mas não contei pra ngm, achei normal; pensei que algo que eu estava comendo me fazia mal. Um dia ele me perguntou sobre minha menstruação, eu nem tinha me ligado nisso, depois juntei uma coisa com a outra e me toquei, senti minha barriga dura.E conversei com uma amiga, ela ficou apavorada dizendo que eu estava gravida, eu fiquei maluca, só pensava na minha mãe porque ela sempre me ensinou e sempre me disse pra não dar o mole de engravidar, como seria meu Deus?! Lá fui eu contar pra ele que achava que estava gravida, contei, ele ficou doido a principio. Ligou pra um amigo e foi comprar um teste de farmacia. Pela manha eu fiz, e lá deu POSITIVO! AAAAI MEU DEUS! Eu só pensava em tirar, não queria de jeito nenhum, pois eu tinha 15 anos, Como seria minha vida, ninguem aceitaria, tá, a mãe dele é enfermeira e ele contou pra ela, ela conversou comigo e me disse os riscos de tirar, ela me convenceu que não seria uma boa ideia (AINDA BEM NÉ!).Fomos a uma medica, ela passou exames e tal. Fiz a ultra e já estava com 4 meses o.O, e de primeira já soube que era um menino *-----*, foi a hora de começar a contar pra minha família, os primeiros foram meus irmãos, aceitaram bem foi uma choradeira mas passou, minha vó e meu pai também (Meu pai não mora comigo,mas ta smp junto). Na hora de falar pra minha mãe que foi pior, ela falou muito muito, e eu queria morar com ele, ela não deixava e falava muuuito, ele foi lá conversou com ela e nada adiantou! 
Os meses foram passando e a hora do Leandro chegar, foi tudo marcado certinho, não senti dor nem nada, no dia de ter, minha mãe foi la me ver, fiquei acordada o parto todo, tive uma cesariana, e assim que ouvi o chorinho dele eu comecei a chorar , logo depois dormi e só acordei no quarto, ele nasceu com 55 cm e 3.640 kg.
Hoje moro com o Pai do meu filho faz 1 ano e 8 meses, estamos juntos a 2 anos e 6 meses, meu pequeno tem 1 ano e 3 meses, Leandro e uma criança muito Feliz e Amada!




O que Leandro  significa pra você ?


E o pequeno? aaaa n tenho palavras pro meu bebê lindo, 
ele é meu companheiro, meu amorzinho,
 que me abraça , dorme agarradinho comigo..  
é um amor totalmente incondicional! 
Agradeço muito a Deus por essa nova vida.





1 comentários:

  1. Meu Deus que coisa mas fofa sinceramente eu estou com vontade de morde ele kkkk

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré