Páginas

(...) Gabi Bergamasco

(...) Mamãe da Gatinha Manuella *-*




A Descoberta :

Bom é complicada minha historia mas vou tentar resumir, eu namorava com um menino, então de uma brincadeira com amigos surgiu a ideia ''porque não termos um filho'', então começamos a tentar e até que conseguimos, só que quando eu consegui ele desistiu porque estávamos na fase de um relacionamento conturbado então ele queria porque queria que eu abortasse, mas me neguei, ele mandou eu escolher entre mim e minha filha tipo? qualé é minha filha ela é mais importante do que tudo, mesmo sendo um feijãozinho na época  e depois disso passou o susto dele e tentamos voltar, mas ele me traia não tava nem ai, e eu passei muito mal na gestação, e como passei. Eu passava muito nervoso com ele, não queria mais nada, a gota d'agua foi quando ele fez eu passar um nervoso tremendo que eu comecei a sangrar. Nossa fui pro hospital e ele disse que era ''fingimento'' meu, é vai ver era fingimento eu la tomando tramal (remédio a base de morfina), enfim terminei e queria que ele se explodisse não preciso dele pra nada mesmo, já me deu algo maravilhoso, a Manuella. Fui viajar fiquei 3 meses fora de São Paulo e ele vinha atras e pra variar brigávamos muito, até que ele começou a namorar, e eu dei graças a Deus porque ele não iria mais me torrar, até que mesmo esse porra namorando, falava que eu não ia criar minha filha quem ia criar era a atual namorada (que hoje ela é MUITO minha amiga *-*) Nossa fiquei puta, chorava, não comia e passava muito mal, minha gestação foi conturbada, eu não tive sucego algum, eu não queria mais nada com ele, mas queria um pai pra minha filha e ele estava nem ai para ela, então no final da gestação ele se mostrou ''arrependido'' arrependido porra nenhuma ele queria fazer uma media porque sabia que eu iria pedir pensão, ele fez chá de bebê pra Manu mas não fui convidada. Ai ele sumiu de novo, apareceu uma semana antes de eu ganhar a Manu, com fraldas, e roupinhas. Então na ultima consulta do meu pré natal eu descobri que estava com pré eclampsia que é quando a pressão fica muito alta e pode ter risco de descolar a placenta  minha medica me receitou um remédio mas disse que a Manu ia nascer atermo ou seja não era prematura nem uma bebê formada ( o pulmão ainda não estava totalmente formado) era um parto de risco, pra mim e pra minha filha, eu chorei muito, não queria que nada acontecesse com ela,eu pedi a Deus proteger a mim e minha filha, meu parto foi marcado com urgência chegou o dia eu estava com a pressão controlada devido ao remédio mas ainda era de risco e eu não aparentava estar nervosa, mas eu estava com medo sim. Avisei o babaca do pai dela, a mãe dele, todos meus amigos que amam a manu, e pedi a Deus que nos protegesse, desci pra sala de parto e meu parto foi um sucesso, nada de diferente ocorreu, quando eu escutei o chorinho da Manu e vi aquela nenem cabeluda, eu abri a boca a chorar e agradecer por Deus ter deixado nos duas bem. Eu tinha visto que ele não foi, fiquei chateada sim , não por mim mas sim pela minha filha que não tem o pai que ela merece ter, ela é maravilhosa, mas quando vi aquele nenem que me chutou por nove meses, que eu amei sem ao menos conhecer por nove meses, nossa eu queria que o mundo acabasse , pois ela era importante, ela é minha vida... como todos sabem eu e o pai dela brigamos feio na justiça pois ele não assumiu a filha, e diz que não é filha dele (cara de um fucinho de outro), ele paga a pensão não posso reclamar, mas minha filha não precisa dele pra nada, porque eu me viro em mil mas dou carinho pelos dois, Manu esta saudável e hoje sou a Mulher mais Feliz do mundo e não me arrependo de nada, nada mesmo.


Relato do Parto :

Vou contar o dia do meu parto ta, eu só podia comer até as onze horas da manhã e beber água até as 14hrs. Passou esse horário eu fui tomei banho, arrumei meu cabelo toda linda, vi a mala da Manu, Vi a minha, passei um pouco só de maquiagem, tipo uma base só isso porque não podia passar maquiagem ou seja estava puterrima, mas estava super tranquila, minha irmã tava nervosa mil hahahaha. Ai quando deu 5hrs fui para o Santa Joana, e fiz a internação, e esperei e fui para o quarto, la eu vi minha pressão porque eu estava com a pré eclampsia, pra quem não sabe é a pressão quando fica muito alta (a minha tava 23.8) e é risco de matar a mãe e a bebê junto, enfim fiz tudo certinho, ai chegou o moço para me dar a roupa da cirurgia, uma camisola fininha, ai bateu o nervoso, não comigo mas com algo que pudesse acontecer durante o parto, então rezei muito e pedi a Deus para me proteger e o mais importante proteger a Manu. No meu quarto dei sorte que pegue a ala nova do hospital o quarto era enorme parecia um hotel, então cabia todos que iam assistir meu parto, tinha 30 pessoas, meus melhores amigos e família para ver a Manu nascer, então fui levada pro pré parto e la tiraram minha digital e uma foto para uns documentos sei la do que, e minha médica do lado o tempo todo, então eu levantei e falei ''doutora acho que to fazendo xixi sozinha'' ai ela olhou e viu que minha bolsa tinha estourado, ela deu risada e me levou para a maca para eu esperar até ir pra sala de cirurgia, fiquei la vazando parecia que eu tava fazendo xixi mesmo e não parava. Ai me levaram para a sala de cirurgia, muito gelada tava morrendo de frio e ai sim bateu o nervoso, não nervoso, queria conhecer minha filha poxa haha, então na sala tem um vidro que desse vidro as pessoas podem ver meu parto, e estava as 30 pessoas la tudo apertado para ver minha nenenzinha, mas no começo eu via eles de dentro e eles não conseguiam me ver de fora hahaha, ai me aplicaram uma merda de um sorinho na mão que doia demais, nossa senhora que maldito soro aquele hahaha, ai veio a parte da HAC, que é a anestesia a base de morfina nas costela, e eu tomei, não senti absolutamente nada, a não ser uma pressãozinha, e de imediato não sentia do peito pra baixo, tudo formigava, nossa e isso da coceira como eu me coçava hahaha, ai a Layla entrou na sala de parto comigo, e ficou assistindo tudo de perto, e do nada sinto algo puxar dentro de mim, sair, e todo mundo la fora já vendo tudo, tirando foto. Então escutei o chorinho mais lindo e mais alto do mundo haha, e não me contive abri a boca a chorar e quando eu vi aquele nenem todo sujinho eu enchi de beijinhos e ela parou de chorar quando colocaram ela do meu lado, e como era cabeluda nossa senhora, era perfeita, saudável e pequenininha, parecia uma boneca, então ela nasceu as 21:27 com 2,770kg e 45 cm no dia 24.09.2012 :) 



Fala da sua filha , porque resolveu te-la ?



Minha filha é o amor da minha vida, com ela eu aprendo todo dia o que é realmente o amor... dizem que eu perdi minha vida, perdi sim mas ganhei outra muito melhor, uma vida que eu amo ter, tenho uma responsabilidade, minha filha depende de mim pra tudo, sou eu que vou ensinar a falar, a andar, a comer sozinha, cara só de pensar nisso já me emociono. Não existe coisa mais maravilhosa do que ter um filho, não mesmo, é difícil ?  É eu sei disso. Existe preconceito, mas sabe o que eu faço ? Ignoro tudo e todos, porque quando eu to com ela, eu vejo aquele sorriso sincero, ela me ama de verdade, é por ela que vale meus quilos a mais, minhas noites mal dormidas. 
A Manu foi meu presente de 18 anos, eu mimo ela demais, não consigo desgrudar dela nunca, quero ela sempre comigo, onde eu estou ela esta junto, e quando ela não esta falta um pedaço de mim, eu posso ir no mercado, ficar meia hora fora, mas sinto falta dela, falta dos gritinhos, dela puxando meu cabelo, ou de simplesmente grudando em mim pra dar um abraço. 
Nossa minha filha é maravilhosa, é minha, nunca achei que ia fazer algo tão perfeito e tão apaixonante na vida... Valeu a pena meu nervoso na gestação, passar pelo que passei, porque quando eu vejo aquele sorriso, cara eu me sinto uma pessoa vitoriosa, por fala ''É MINHA FILHA, EU POSSO TER PASSADO UMA BARRA MAS EU CONSIGO DO MEU JEITO TORTO COLOCAR UM SORRISO NO ROSTINHO DELA'' 




Conta como foi a sua historia ao descobri a gravidez?

Quando eu descobri minha gravidez eu realmente fiquei Feliz, e com muito medo por não saber cuidar de algo tão pequeno. O pai da minha filha já começou fazendo um inferno na minha vida, queria que eu abortasse, passou uma semana, voltamos, mas o namoro não estava bom, eu queria que ele aproveitasse e amasse a Manu como eu já amava mesmo nem sabendo o sexo. Eu desde o inicio sabia que era uma menina, então fiz o sexagem fetal e as oitos semanas se confirmou, ou seja comprei TUDO de menina HAHA. Mas em relação ao pai da minha filha, estava um inferno, eu estava pegando raiva dele, ódio mortal, eu passei muito nervoso, muito mesmo, quase tive um aborto e ele ao invés de ir pro hospital comigo, ele gritou comigo e disse ''é frescura tua, eu mandei abortar essa merda quando dava tempo'' cara fiquei furiosa e pra mim ele já tinha morrido. Decidi ir viajar, fui para Jaguariúna onde não tive paz, porque ele não me deixava em paz. Comecei a ficar depressiva, queria me matar, mas foi quando a Manu chutou e eu vi que nada daquilo valia a pena. Depois de um mês eu voltei para são paulo, onde depois de uma semana viajei para Porto, onde la sim eu tinha paz. Eu saia com amigos todo santo dia, não falava mais com o pai da Manu, queria ele no inferno, foi então que ele começou a namorar, foi um alivio para mim, mas ai como não tava nem ai pra ele, ele vinha falar que a ex dele ia ser mãe da Manu, que eu era a barriga de aluguel e se eu namorasse com alguém ele tirava a Manu de mim. Ou seja fiquei sozinha porque tinha medo dele tira a Manu de mim. Enquanto ele namorou fez da minha vida um inferno, me ligava pra torrar o saco. Até que a Manu nasceu, então foi ai que fez a gota d'agua ele alem de ir na maternidade, olhar com cara de nojo pra Manu, então quando ela entrou na uti, ele disse que nao ia registrar, pois eu trai ele, que não ia registra pra fica com esse peso nas costas, e que só registrava ''isso'' ai se eu assinasse um contrato dizendo que abria mão da pensão (que ele paga desde meu sétimo mês de gestação). Foi ai que eu cai dentro do quarto, pois tinha eclampsia, e acordei com minha mãe xingando ele, e umas cinco enfermeiras me atendendo, então começo as brigas de processo e foi isso!





(...) E aqui está o Blog dessa Princesa *-*

1 comentários:

  1. Olá, sua histtória é mtt tristte pelo fatto de sua filha nao tter o pai que merece, mas simm feliz ttbm por outrolado, eu sei que filho é a maior felicidade de nossas vidas, eu fquei aqui imaginando & chorando, pensandocomo pode existir pessoas assim, sem responsabilidade saber o quanto é importante tter um bebê, poois é eu aquui msm sem tte conhcer esttou torcendo poor vs, e pela sua filha que vcs sejam mtt felizes independentte doq uue aconteceu ! Suua filha é mtt linda, parabens por ser essa mae ttao atenciosa, e fortte, RESPONSAVEL, parabens msm ! FELICIDADES !

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré