Páginas

(...) Érika Brum

(...) Mamãe do Príncipe Enzo Gabriel *-*



A Descoberta:

Até um certo tempo minha vida estava totalmente normal, eu estava treinando volei &' fazia Karáter , eu estava beem abesa com o Mario , Agente ficava brincando que iriamos ter um Baby &' bá mais era tudo brincadeira. Até porque eu nuuuuuuunca quis ter um filho ! Depois de um certo tempo as coisas não parecia mais como era antes , agente começou a se afastar , começamos a deixar as coisas a desejar , eu não o procurava mais &' ele também não, com isso tudo foi o fim da gente .. Depois de quase um mês que não estava-mos juntos, isso foi no final de agosto, ele já estava com outro relacionamento , eu descobri que estava gravida de 2 meses &' 2 semanas , foi um choque pra mim , quando eu fiz o teste eu não acreditei &' eu tb não tive coragem de contar pra minha mãe , a única pessoa que sabia disso era a minha prima , ai no dia seguinte que eu fiz o teste de farmácia eu fiquei tipo que jogando indiretas pra minha mãe, falando que minha menstruação estava super atrasada &' bá, &' minha mãe ficou super curiosa tb , ai pegou &' comprou um teste , eu fui lá e fiz novamente , deu Positivo ... Minha mãe na hora ficou meio que arrasada né ? Pois eu tenho apenas 15 anos , sou nova abessa, ai ela começou falar que eu ia perder minha liberdade , que eu ia ter que parar de treinar o vôlei , coisa que eu mais amava .. Nesse momento eu comecei a chorar &' não parava de chorar . Ai minha mãe me disse assim : Agora tu resolve o que você vai contar pro seu pai ... Minutos depois meu pai chegou , &' eu fiquei sem reação procurando palavras pra poder falar pra ele , ai peguei a tirinha do teste &' mostrei ao meu pai . Ai ele disse assim pra mim : Tu deu mole demais , mais fazer o que , tu não vai ser a primeira &' nem a ultima a engravidar cedo ... Na mesma hora ele pegou o telefone &' ligou pra minha irmã rs, &' ela veio aqui pra casa na mesma hora . Eu peguei o telefone &' tentei de tudo falar com Mario , depois de muito tempo ele me mandou um sms querendo saber o que eu queria falar com ele , eu disse que ele iria ser pai . Ele ficou tipo que em choque .. &' não me respondeu , quando foi de noite minha prima foi falar com ele , ele falou que estava feliz mais que estava meio que confuso porque ele estava namorando &' iria noivar .. &' eu fiquei sem saber o que fazer em respeito a isso, passei dias &' dias chorando , sem comer direito ! Mais depois coloquei minha cabeça no lugar , &' vi que independente se ele assumiria ou não, esse neném precisa de mim, ele precisa que eu esteja Forte, ele precisa que eu me alimente para ele poder tb se alimentar, &' em nenhum momento eu pensei em fazer um ABORTO , em nenhum momento eu pensei em tirar a vida desse pequenino , até porque ele não tinha culpa de nada .. Ele não tinha culpa dos meus erros &' das minhas atitudes &' desde então eu estive disposta a largar tudo de mão por causa desse meu bem precioso, &' eu não me arrependo de nada &' tb não tenho vergonha de falar que vou ser MÃE com 15 anos, eu não tenho vergonha de expor minha Barriga , de expor a minha vida , a minha alegria de estar gravida .Por que hoje eu posso dizer que eu não me sinto mais sozinha, pois ele estar comigo , dentro de mim , Eu posso senti-lo &' ele sabe que eu o a amo demais , tudo o que eu faço é pensando no meu Baby , ele é a minha maior razão de eu estar me cuidando direitinho , &' cada ultra que eu faço &' o vejo que ele estar bem , que cada dia que passa ele estar desenvolvendo , isso me dá mais sentido de viver .. &' vocês querem saber do Pai né ? Não tem pai, porque Pai não é aquele que faz , &' sim aquele que participa , aquele que estar junto querendo saber do desenvolvimento da criança , mesmo não estando juntos , Pai é aquele que assume em qualquer circunstancia , que não deixa nada atrapalhar esse vinculo . Que não deixar qualquer uma mulherzinha fazer a cabeça , para que não assume a criança &' que não o ajuda !  Sinceramente ele é um Babaca , que deixou se levar por qualquer uma , sabe porque ? FILHO É PRA SEMPRE MEU BEM " mulher tu pode encontrar em qualquer lugar .. Só pra constar isso não é RECALQUE valeu ? Até porque se eu quisesse estar com ele , eu não teria deixado a nossa relação esfriar como esfriou ! Eu digo em alto &' bom som pra quem quiser ouvir , o MEU FILHO É SOMENTE MEU . Ele não precisa de nome de Pai nenhum , ele nunca vai precisar dele , ele não precisou de pai quando ainda estar na barriga &' tb não vai precisar quando nascer , sabe porque eu tenho Maturidade &' responsabilidade pra assumir o meu filho sozinha, sem precisar de PAI NENHUM &' quando o meu filho crescer ele saberá de toda a verdade , &' eu acho que com certeza vai ter orgulho da MÃE que tem por ter assumido ele sozinha ! (& ' é isso geeeeeeente , eu to muuuito feliz com o meu Filhote Enzo Gabriel , &' espero que em Abril ele nasça com muuuuuuuuuita saúde pra alegrar muito a minha vida ! s2
(...Até então a história era essa , mais por ironia do destino ela mudou , a 1 mês atras o pai do Enzo me ligou querendo conversar porque estava arrependido &' tau . A gente conversou ele disse que colocou a cabeça no lugar , que estava arrependido que queria assumir o seu filho, que já passou noites &' noites acordado pensando no Enzo , que queria me ajudar no que fosse preciso , que iria registrar ele , depois disso mantemos muitos contatos, conversamos pessoalmente também , eu dei uma chance a ele, pois todo mundo tem o direito de errar &' acertar , e eu como HUMANA dei uma chance a ele , e eu espero que eu não vá me arrepender desta vez , entreguei novamente tudo na MÃOS DE DEUS, pois ele sim sabe de todas as coisas &' das decisões que tomaremos ! (: &' é isso ! s2



Seu filho e motivo de _____________ para você ?

Eu acordar todos os dias &' ter uma razão pra existir, é o motivo que eu me cuide bem , é o motivo que eu me alimente direitinho , pois sei que ele precisa de mim &' de mais ninguém ! Ele é o motivo de eu ser forte , de ter que engolir as pessoas me julgando , apontando o dedo na minha cara ... 
Ele é o motivo da minha alegria , do meu sorriso , da minha existência &' é simplesmente o MELHOR MOTIVO DA MINHA VIDA ! *-*' >.<


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré