Páginas

(...) Clara Sales

(...) Mamãe do Príncipe Luis Otávio *-*


A Descoberta :

Conheci o pai de Luis Otávio em dezembro de 2011, mais só firmamos em 04/01/2012, ficamos, namoramos, e bla bla, oque todo mundo já sabe, agnt teve alguns desentendimentos, mais nada que abalace de verdade, fizemos nosso baby em agosto 14 de agosto precisadamente rsrs , mais nem eu e nem ele sabíamos e nem queríamos rs, mais aconteceu, tivemos uma briga e terminamos, nesse tempo ele conheceu outras pessoas, mais smp me telefonava e tal, mais era ele na cidade dele e eu na minha, ia pra festas, não me alimentava bem, beebia —’ ,e eu nem sonhava em está gravida, dia 23 de setembro eu estava de moto, e fui em outra cidade na volta aconteceu um acidente comigo, e com mais 3 pessoas, batida de moto, eu tive ferimentos por quase o corpo todo, bati a cabeça forte, raxou na frente e atraz, lasquei a sobrancelha, minha boca ficou em miséria por causa do aparelho ;s, foi horrível, e eu neeem sonhava que estava gravida², fiz exames, radiografia, tomei remédio que grávidas não podiam, e etc, comecei a ter enjoos achei que era por causa de remédios, quando meu namorado soube do acidente veio para a minha cidade, depois de um tempinho, minha menstruação atrasou e eu falei pra minha amiga, ela comprou um teste de farmácia deu Positivo e eu não acreditei, fiz mais 5 e eu não acreditei ;s , decidi contar pra ele, e ele não acreditou muito, mostrei a ele o teste de farmácia, e ele acreditou, o meu primeiro pensamento foi abortar —’, e ele pediu que não, que eu pensasse, eu pensei, eu to gravida meu filhinho tão novinho sofreu junto comigo um acidente de moto e mesmo assim ta ai vivinho, eu fiz tanta coisa errada e ele ta aqui comigo, mais eu não me sentia grávida, minha barriga não aparecia, mais meu namorado já tinha todo amor do mundo, e tava ansioso pra contar pra todos, 14 de novembro ele resolveu contar ao pai dele, e eu fiquei com medo, o pai disse só TRABALHE “ kk, no outro dia contamos aos meus pais, eu pensei que seria um inferno, meu pai ficou sem falar comigo alguns dias, minha mãe só disse que me amava e que não iria me abandonar, minha irmã não disse nada, e meus parentes tbm não se meteram, hoje (31/01/2012) to com 25 semanas, sábado que vem faço 7 meses, e muito ansiosa pra ver meu pequeno, todos estão tbm, e já tem muito carinho por ele, eu e meu namorido estamos Felizes, sabemos que vamos enfrentar barreiras, não tem nada que me deixe mais feliz do que acordar, dormir, passar o dia com os chutes, ele se mexendo, e imaginando quando ele tiver em meus braços, o som mais lindo que eu já ouvi foi o som das batidas do coração do meu bebe, os movimentos mais lindos foi ele abrindo a mãozinha e fechando, mexendo as perninhas, para o nosso filho agente guardou o amor que nunca soube dá, e quando o amor de 2 pessoas não cabe nelas, nasce outro ser, e é dito e certo *-*, meu parto está marcado para 2 de maio, falta 91 dias ! *——————*



(...) E aqui está o BLOG desse Príncipe *-*


2 comentários:

  1. Ownt, linda obrigado por minha história aqui ! AMO O SEU BLOG *-*

    ResponderExcluir
  2. awn linda que isso *-*, você como todas as mamães merecem ! Isso ainda é pouco perante o carinho imenso que sinto por cada uma *-*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré