Páginas

Giovanna Thauany

(...) Mamãe do  Miguel *-*



A Descoberta :


Quando eu fiquei gravida pra mim foi horrível na hora passei dias e dias chorando , pensando que nunca ia ter chão, 2 meses de puro sofrimento , mesmo com muitas pessoas do meu lado eu nunca via um ponto final pra minha dor , até que uma vez eu fui pra igreja com minha mãe , lá eu conversei com Deus e enquanto eu falava com ele , parecia que meu coração ia se abrindo mais e mais, passou um tempo e eu fui percebendo que não iria ser tao ruim como eu imaginava, fui pro 3 , 4 , 5 meses de gestação e fui vendo que a situação por qual eu passava só estava melhorando , continuei indo pra igreja sempre , pra Deus ir acompanhando minha vida & quanto mais tempo passava mais eu ia amadurecendo e me entendendo, mais mesmo eu ali sofrendo e triste eu sempre amei meu filho e em nenhum momento mesmo eu confusa quis tirar ele de mim , o tempo foi passando e eu só pegando amor , amor & mais amor pelo meu bebê, até que chegou a hora dele nascer, Esse dia pra mim foi o melhoooooor do mundo! EU QUANDO OUVI aquele CHORINHO saindo de mim , NOSSA gente eu choreeeeei mt de alegria , foi muito emocionante, Enfim (...) Eu pensava que não saberia cuidar do meu bebê porque eu nunca tinha levado jeito nenhum com isso kkkk , mais foi totalmente ao contrario com as forças que eu pedia pra Deus eu sempre dava um jeito pra tudo que eu iria fazer , aliais quando a gente vira mãe o instinto vem de dentro da nossa alma (...) Mais uma coisa que eu falo não é fácil , é difícil , mais com DEUS no nosso caminho oque parece ser IMPOSSÍVEL se torna POSSÍVEL!





Como é ser mãe tão novinha assim ?


É levantar a cabeça e enfrentar tudo que ainda está por vir!



4 comentários:

  1. Ola adorei seu blog estou seguindo
    faz uma vistinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokass....

    ResponderExcluir
  2. Oi Quezia, Obrigado *-* , pode deixar que ja visitei seu Blog e estou seguindo, beijos linda volte sempre s2

    ResponderExcluir
  3. se não tiver me seguindo me segue tbm *-*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré