Páginas

(...) Pamella Nascimento

(...) Mamãe da Lindona Bianca Caroline *-*



A Descoberta :


Eu namorava um mlk e com um tempinho de namoro eu engravidei . fiz o teste ele ficou super feliz , foi a coisa mais INCRIVEL que tinha acontecido, agente ia morar junto, e depois quem sabe, casar ! .. minha mãe brigou comigo, queria que eu tirasse , mais não fiz isso , 2 meses depois o pai da minha filha revolveu terminar comigo pra ficar com outra, disse que iria me ajudar em tudo, pré natal, ultrasson e tals . fiquei arrasada , porque ele era a unica pessoa que eu pensava que nao iria me abandonar , isso foi no natal . no outro ano, no começo das aulas, ele ia na porta de escola ver meninas e nem queria saber do bebê, falava que nao era dele , fingia que nao me conhecia , nao vou mentir, sofri !' a barriga foi crescendo mais e fiz meu ultra pra saber do sexo do bebê . era uma MENINA *--* e ele continuando sem se interessar pela nossa filha , comprei tudo sem a ajuda dele, o berço, roupinhas, fraldas, e tuudo mais . o tempo passou , muita gente me criticando, me julgando , e falando bobagens sobre a minha gravidez . resolvi enfrentar tudo e todos pela minha nenem que ia nascer . e enfim chegou o dia do parto , 3 hrs de dor e ela nasceu , Bianca Caroline *--* e nada do meu ex aparecer , minha mãe ligou . ele tava com a namorada dele , a menina nao queria que ele viesse ver a bebê, fazia a cabeça dele , fez intriga comigo, e minha familia ; eles terminaram, e 4 meses depois ele veio ver a bebe !' e ate agora ele sem ajudar, sem querer saber de nada . mais to nem ligando, EU A AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA E POR ELA , EU DARIA A MINHA VIDA , MINHA FELICIDADE ETERNA , MEU MAIOR ORGULHO É TER A MINHA FILHA !



1 comentários:

  1. olá lindona, nossa que barra!!! Mais graças a Deus que tudo está se encaixando e você segue sua vida, sozinha e com o apoio maior que você poderia ter sua família.


    queria convidar para dar uma olhadinha no meu blog e dizer que esta rolando sorteio lá
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré