Páginas

(...) Helen Silveira

(...) Mamãe do Anjinho Victor *-*



A Descoberta :

Bom, assim como é o sonho de muitas o meu também era ser mãe, eu namoro a 3 anos e meio e quando fizemos 1 ano de namoro eu comecei a querer um bebe, e o Tiago (agora meu marido), falava que também queria um bebe, então eu comecei a "esquecer" de tomar o anticoncepcional não deu nada, cheguei a pensar que um de nós não podíamos ter filhos e continuei tomando um dia sim 2 não, e assim foi por mais tempo. Em novembro de 2012 minha mãe notou que minha barriga tava maiorzinha e comentou comigo. Eu falei pra ela "não mãe, claro que não" até por que minha menstruação sempre foi desregulada nunca vinha nos dias certos. Ela continuou duvidando, e me convidou pra sair e eu fui nem perguntei pra onde ela ia, apenas fui. Ela parou numa farmácia e me mandou comprar um teste, eu comecei a rir e disse que não precisava que eu não estava grávida. Aí eu comprei, cheguei em casa e fui fazer, crente de que ia dar negativo. Li as instruções e fiz. Não deu 1 minuto surge aquelas duas linhas vermelhas (...) Gente eu fiquei muuuuuuito assustada mas ao mesmo tempo feliz, pois meu sonho de ser mãe estava sendo realizado,comecei a chorar e a mãe falou "eu te disse" e me abraçou me dando os Parabéns, meia chateada pois eu tinha apenas 16 anos. O Tiago tava no pc com os fones de ouvido não tava escutando nada. Aí eu chamei 'amor' e ele me olhou e eu chorando, e mostrei pra ele, e ele apavorado me pergunto se tinha dado Positivo e eu falei que sim ele riu e disse: mentira. óbvio que não era mentira. A partir dali tudo mudou, PRA MELHOR claro! Fiz uma ecografia em janeiro e estava com 2 meses já. Fiquei tão feliz, com 4 meses fiz outra ecografia pra saber o sexo, e a emoção quando o médico disse "é um menino", eu fiquei em dúvida pois achei desde que descobri que era uma menina (acho que por ter o sonho de ser mãe de menina), mas conforme o tempo passou e as ecografias viam eu tive certeza de que era realmente MEU menino. Tive o apoio dos meu familiares em geral, muitos ficaram surpreendidos por eu ser quieta, mais na minha, não era de sair sempre em casa. Mas enfim, vou fazer 18 anos em março, e me orgulho de ter sido mãe adolescente, pois não posso explicar o amor que eu sinto quando vejo meu Filho, hoje ele está com 5 meses, lindo, saudável, arteiro, Feliz (...) Depois que ele nasceu, eu e o papai dele ficamos mais próximos, nos damos bem, (antes a gente se dava bem, não tanto quando agora) E só tenho a agradecer né, pois tenho tudo o que eu preciso pra ser FelizMarido e Filho, as pessoas que me fazem Feliz desde sempre! (: 



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré