Páginas

(...) Kaah Borba

(...) Mamãe da Princesa Valentina *-*




A Descoberta:

Comecei a passar muito bom, e engordar de mais, o André disse que achava que eu estava gravida e comprou o exame de farmácia  eu fiz e deu Positivo. Depois fiz outros dois exames de farmácia  mais tava sem coragem de contar p minha família  um dia minha irmã ouviu eu conversar com o André. Não sei o que ela ouviu direito, só sei que no outro dia ela me levou na Unimed e fez eu fazer exame de sangue e de urina, isso era umas 8 da manha, eu e o André ficamos desesperados, 12:00 ela pegou o resultado e ligou contando p minha mãe. Uma outra irmã minha a Susana ligou para o André e mandou ele me levar na casa dela em MK eu fui la, ela conversou comigo e tals, minha mãe quis me expulsar de casa, e me xingou um monte pelo telefone pq ela tava em SP acho que era quarta-feira e ela só ia chega na sexta. Fiquei desesperada, o André me ajudando e me dando super força! Quando foi sexta a noite eu e o André estávamos esperando ela em casa para conversar, ela chegou olhou nos meus olhos e disse assim: Desejo que você seja muito feliz e de a esse bebe a mesma educação que eu te dei, porque eu sei que no meu papel de mãe eu não falhei. E entrou no quarto dela e começou a chorar. Isso doeu na minha alma, ela passou umas duas semanas sem olhar pra minha cara sem ligar nem nada, e minhas irmãs conversando com ela, na semana seguinte descobrimos que minha irmã mais velha estava com leucemia, isso fez com que ela percebesse que uma Criança é sempre uma benção. Ela aceitou e pirou quando soube que era menina, mais queria de todo jeito que eu casasse com o André. A família dele gostou da ideia desde o começo, Depois minha mãe não queria que eu casasse de jeito nenhum, e ainda não quer, Mais ela já aceita e vive comprando presentinhos para a ValentinaParei de fumar de beber e de sair, agora vivo minha vida em função da Valentina e do André, achei que com isso fosse perde todos meus amigos mais a cada dia que passa vejo que Deus colocou anjos em minha vida e não amigos, porque msm sem eu poder sair , sem poder beber e tals eles sempre veem em casa e ligam para saber se Eu e a Valentina estamos bem e precisamos de algo, Sou a garota mais sortuda do mundo! Estou gravida de uma pessoa que eu amo de mais, tenho uma família incrível e anjos que zelam por mim!

(...) OBS : Bom eu tenho uma doença no sangue desde quando eu nasci, e tenho que tomar uma injeção a cada 6 meses, a pouco tempo descobri que eu não vou poder tomar a injeção porque isso pode causar deformações na Valentina. Bom essa é a única coisa que eu ainda n tinha falado ai.



Sua mãe aceito de boa sua gravidez ou ela falo alguma coisa?

Nenhuma mãe aceita de boa uma menina da minha idade gravida. Ela disse muitas coisas pra mim, coisas que machucaram mais estava na razão dela, ela quis que eu escondesse a gravidez e tudo mais se não fosse minhas irmãs ela teria me posto pra fora de casa quando eu contei pra ela (e depois se arrependido como ela msm disse). Foi bem difícil mais ela não teve outra escolha se não aceitar, ainda mais que logo depois soubemos da doença da minha imã, ela entendeu que uma vida nunca pode ser recebida com tristeza e lamentação uma vida é uma benção e um motivo de alegria.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré